quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

para o Mês de Fervereiro

Oração para o dia de hoje!

Pai; Santo, poderozo, justo e fiel, te pedimos perdão pelos nossos erros falhas e transgreções, pedimos a Tí ô Senhor que o Senhor olhe para nós com o seu olhar de miséricordia. Pai amado nos protege, livra-nos de todo mal abençoa a minha vida e a vida dos meus familiares me ensina a seguir os seus passos a caminhar conforme a sua vontade. Abençoa senhor essa nação brasileira abre o entendimento dese povo para que não participem dessas festas carnais que só promovem o pecado e a morte fisíca e espiritual do Homen.Te agradeço meu Senhor Jesus, por todas as coisas que tem acontecido na minha vida, sei que as ruins é para o meu crecimento espiritual e para me fazer ter um melhor desinvolvimento na tua obra e na minha vida e as boas são as tuas bençãos e promessas se concretizando na minha vida. Estou grato feliz e sartisfeito por te amar e te servir, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário