segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oração do dia.

Senhor Jesus, pai santo poderoso, justo e fiel, peço-te que me guie pelos caminhos da justiça, do amor e da paz, Senhor não me deixe pecar contra tí me sustenta em teus braços me dar o teu refrigério e eu serei doce como mel e suave como as nuvens, quero unicamente andar em teus caminhos e viver em função do teu reino, me ensina a fazer só aquilo que é do teu agrado, eu nessecito de tí eu preciso sentir a tua presença todos os dia da minha vida. Ajuda Senhor essa nação brasileira, converte os que não são convertidos, batiza os que ainda não foram batizados com o teu Espirito Santo, liberta os que estão aprisionados e cura os que estão enfermos. Pai santo eu te agradeço em nome do senhor Jesus, que vive e reina para todo o sempre amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário